Apoiar
SIPO

O Festival Internacional de Piano de Óbidos (SIPO) é organizado pela ACIM (Associação de Cursos de Música), uma organização sem fins lucrativos registada em Portugal, reconhecida com o estatuto de Interesse Cultural e abrangida pela lei do Mecenato Cultural – Benefícios Fiscais.

Todos os anos é preciso reunir fundos significativos de particulares, empresas e fundações, para ajudar a complementar a receita da venda de bilhetes. O nosso objectivo é manter os preços dos bilhetes o mais baixo possível, para que todos possam ter a oportunidade de assistir aos concertos e eventos que promovemos.

O seu contributo financeiro ajudar-nos- á a:

· Apresentar cerca de 25 eventos em cada Festival, trazendo artistas de renome mundial a Óbidos e apresentando ao mesmo tempo os principais artistas de Portugal;

Todos os anos, para organizar o Festival, é necessária uma equipa muito dedicada – incluindo largas dezenas de voluntários. Convidamo-lo a juntar-se a nós e a celebrar e a partilhar a melhor música clássica do mundo com o maior número de pessoas possível.

 

O donativo deverá ser efetuado por transferência bancária para a seguinte conta:

ACIM (Associação de Cursos de Música)

Caixa Geral de Depósitos, P-2510 Óbidos, Portugal

IBAN PT50 0035 0543 0000 3888 830 23

BIC CGDIPTPL

Por favor, na transferência mencione SIPO e o nome do donativo

Doar